CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Luísa Périssé relembra infância ao lado do avô Chico Anysio em set de humorístico

Publicados

ENTRETENIMENTO

Na época, sua mãe, Heloisa Périssé, interpretava a adolescente Tati no humorístico, enquanto o pai, Lug de Paula, dava vida ao personagem Seu Boneco. Luísa também relembrou uma reação divertida da atriz Ingrid Guimarães, sua madrinha, que brincou ao ver toda a família envolvida na comédia.

Hoje parte da nova geração do humor, Luísa afirma que cresceu cercada por grandes referências. Segundo ela, essa convivência ajudou a moldar a criatividade que aparece em projetos como o Nepograma e outros quadros humorísticos que produz nas redes sociais.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viviane Araújo prestigia ensaio no Morro do Salgueiro e samba com aprendizes: ‘Folia’
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT autoriza duplicação da MT-240 e de ponte sobre Rio Santana entre Nortelândia e Arenápolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA