CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez curte dia de sol em Ipanema após Carnaval: ‘To amando’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Após aproveitar a folia do Carnaval, a apresentadora Luciana Gimenez, de 56 anos, decidiu estender o clima de verão em um dos cenários mais icônicos do país: a Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Relaxada e de bem com a vida, a empresária compartilhou momentos à beira-mar e celebrou os dias de sol. “Que delícia o verão”, declarou.

Instalada na areia, Luciana mostrou que entrou de vez no mood carioca. Entre um mergulho e outro, ela não abriu mão dos clássicos da orla: queijo coalho, biscoito Globo e mate gelado. Bem-humorada, a apresentadora contou que aproveitou tudo o que tinha direito em poucas horas.

“Eu estou amando, estou aqui, já comi um biscoito Globo. Tomei um mate Leão, ainda temos aqui um pouquinho, ó, já sentei na areia. Tomei uma chuveirada, me mandei com limão. Tudo aconteceu em um dia só”, relatou, animada, ao resumir o dia típico de verão na capital fluminense.

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bianca Castanho celebra formatura da filha nos Estados Unidos: 'só consigo agradecer'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Netinho, cantor de “Milla” e um dos principais nomes do axé music, aos 60 anos

Publicados

em

Reprodução

O cantor Netinho, um dos nomes conhecidos do axé music, morreu nesta terça-feira (13), aos 60 anos, em um hospital de Salvador, na Bahia. O artista enfrentava um câncer do sistema linfático havia mais de um ano. Segundo sua assessoria, nos últimos meses o quadro evoluiu para falência renal e disfunção múltipla de órgãos.

Por desejo do cantor, o velório e a cremação serão realizados de forma reservada, com a presença apenas de familiares e amigos próximos.

Três anos após iniciar a carreira solo, Netinho lançou “Milla”, em 1996. A canção se tornou seu maior sucesso e ajudou a consolidar o cantor como um dos representantes do axé music. Com a projeção nacional, ele também levou o gênero a outros países, com apresentações na Itália e no Chile.

Além da música, o artista investiu no setor empresarial. Ele abriu um grande estúdio de gravação e mixagem no Rio de Janeiro, que recebeu artistas como Maria Bethânia, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Laura Pausini e Lenny Kravitz. Também criou um selo musical voltado ao lançamento de novos artistas baianos.

Leia Também:  Pocah curte viagem romântica com novo namorado em Minas Gerais: 'Namorando!'

Na vida pessoal, Netinho foi casado com a jornalista Mariana Trindade entre 1997 e 2003. Os dois tiveram uma filha, Bruna Trindade.

Em 2010, o cantor falou publicamente sobre sua bissexualidade. Dois anos depois, durante participação no programa Fantástico, da TV Globo, afirmou que não queria prolongar o assunto. “Eu acho cafona ficar falando sobre isso. Não tem muito sentido”.

Em 2013, Netinho sofreu três acidentes vasculares cerebrais (AVCs), que provocaram diferentes problemas de saúde, entre eles a perda da voz, seu principal instrumento de trabalho. Por causa das complicações, ficou quatro anos afastado das apresentações no Carnaval de Salvador.

O artista também teve uma passagem pela política. Nas eleições de 2022, concorreu ao cargo de deputado federal pelo PL, mas recebeu cerca de 31 mil votos e não foi eleito. Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), constava como suplente da legenda.

Netinho se declarava apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e participou de pelo menos uma manifestação favorável ao então chefe do Executivo federal em 2021. O posicionamento político gerou críticas ao cantor.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA