CUIABÁ

POLÍCIA

PM prende idoso membro de facção criminosa com munições e drogas

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam, neste sábado (14.2), um homem de 78 anos, integrante de uma facção criminosa, no município de Mirassol d’Oeste. Com ele, foram apreendidos 13 porções de maconha, cocaína e 46 munições calibre .22.

Os policiais militares receberam a denúncia de que o suspeito estaria comercializando drogas em uma casa no bairro Mutirão, pois havia grande movimentação de supostos usuários de entorpecentes entrando e saindo do local.

Os militares se deslocaram e identificaram o suspeito sentado na calçada, acompanhado de um homem em uma bicicleta, que logo saiu com a aproximação dos militares.

O proprietário da casa tentou fugir para o fundo do imóvel, arremessando uma sacola, e foi detido em seguida. Durante a abordagem, foram encontradas algumas porções de cocaína.

À PM, o idoso confessou que havia mais entorpecentes dentro da casa. As drogas foram localizadas em cima de um armário. No local, as equipes encontraram, ainda, diversas munições, um aparelho celular e R$ 25. O suspeito alegou que vendia drogas a mando de uma facção criminosa.

Leia Também:  Polícia Civil prende autores e esclarece homicídios ocorridos em bar e na zona rural de Cáceres

O suspeito e todo material ilícito apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema aprova mais de mil projetos para recuperação de 50 mil hectares
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA