CUIABÁ

POLÍCIA

Rotam prende quatro homens e apreende 13 tabletes de maconha em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam quatro homens, com idades entre 19 e 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta quarta-feira (28.1), em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidos 13 tabletes de substância análoga a maconha.

As drogas foram localizadas durante realização de patrulhamento tático da Rotam que recebeu denúncias anônimas sobre um local com grande movimentação de usuários de drogas, na região do residencial José Carlos Guimarães. Conforme as informações, a circulação dos usuários estava causando transtornos aos moradores do local.

Diante da denúncia, a equipe policial foi até o endereço informado e, ao se aproximarem de uma região de mata, encontraram dois suspeitos saindo do local. A dupla foi abordada, sendo localizada com um deles uma porção de maconha. Em seguida, nas proximidades da primeira abordagem, mais dois homens foram detidos.

Os suspeitos confirmaram que faziam a venda e distribuição de drogas na região e indicaram o local onde os entorpecentes estavam guardados, sendo encontrados os 13 tabletes de drogas, além de balanças de precisão e material de preparo para venda.

Leia Também:  PM realiza cerimônia de entrada dos alunos oficiais na Academia Costa Verde

Os quatro homens receberam voz de prisão pela força policial e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeita de homicídio em Sinop é presa em flagrante pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA