CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Rebeca Abravanel e Pato curtem férias na neve na França: ‘Faça o que te faz feliz.’

Publicados

ENTRETENIMENTO

Rebeca Abravanel, de 45 anos, e Alexandre Pato, de 36, compartilharam fotos das férias em família. Após passarem pelos Estados Unidos com o filho Benjamin, de 2 anos, onde visitaram os parques da Disney, eles seguiram para a Europa. Discretos, escolheram a região de Les 3 Vallées, na França.

O casal aproveitou para esquiar em Méribel, incluindo a desafiadora Couloir Tournier Vertical Experience, na área de Saulire. Destinos de neve têm sido tendência entre famosos em janeiro de 2026.

“Faça o que te faz feliz”, escreveu Pato em uma das publicações. Comentarista do SBT, ele conheceu o esqui quando morou na Europa ainda jovem. Rebeca também pratica o esporte desde a infância, influenciada pelo pai, Silvio Santos (1930–2024), que costumava esquiar em Aspen. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Alexandre Pato (@pato)

O post Rebeca Abravanel e Pato curtem férias na neve na França: ‘Faça o que te faz feliz.’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Júlia Almeida fala pela primeira vez sobre a morte de Manoel Carlos: 'Destino certo'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Netinho, cantor de “Milla” e um dos principais nomes do axé music, aos 60 anos

Publicados

em

Reprodução

O cantor Netinho, um dos nomes conhecidos do axé music, morreu nesta terça-feira (13), aos 60 anos, em um hospital de Salvador, na Bahia. O artista enfrentava um câncer do sistema linfático havia mais de um ano. Segundo sua assessoria, nos últimos meses o quadro evoluiu para falência renal e disfunção múltipla de órgãos.

Por desejo do cantor, o velório e a cremação serão realizados de forma reservada, com a presença apenas de familiares e amigos próximos.

Três anos após iniciar a carreira solo, Netinho lançou “Milla”, em 1996. A canção se tornou seu maior sucesso e ajudou a consolidar o cantor como um dos representantes do axé music. Com a projeção nacional, ele também levou o gênero a outros países, com apresentações na Itália e no Chile.

Além da música, o artista investiu no setor empresarial. Ele abriu um grande estúdio de gravação e mixagem no Rio de Janeiro, que recebeu artistas como Maria Bethânia, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Laura Pausini e Lenny Kravitz. Também criou um selo musical voltado ao lançamento de novos artistas baianos.

Leia Também:  Milena relembra trajetória no BBB 26 em café da manhã com Ana Maria Braga

Na vida pessoal, Netinho foi casado com a jornalista Mariana Trindade entre 1997 e 2003. Os dois tiveram uma filha, Bruna Trindade.

Em 2010, o cantor falou publicamente sobre sua bissexualidade. Dois anos depois, durante participação no programa Fantástico, da TV Globo, afirmou que não queria prolongar o assunto. “Eu acho cafona ficar falando sobre isso. Não tem muito sentido”.

Em 2013, Netinho sofreu três acidentes vasculares cerebrais (AVCs), que provocaram diferentes problemas de saúde, entre eles a perda da voz, seu principal instrumento de trabalho. Por causa das complicações, ficou quatro anos afastado das apresentações no Carnaval de Salvador.

O artista também teve uma passagem pela política. Nas eleições de 2022, concorreu ao cargo de deputado federal pelo PL, mas recebeu cerca de 31 mil votos e não foi eleito. Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), constava como suplente da legenda.

Netinho se declarava apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e participou de pelo menos uma manifestação favorável ao então chefe do Executivo federal em 2021. O posicionamento político gerou críticas ao cantor.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA