Lucas do Rio Verde
Atletas do Programa Viva Lucas conquistam medalhas na Copa André Maggi em Sapezal
Lucas do Rio Verde
O final de semana foi de bons resultados no esporte, em competições fora de casa. Mais de 100 luverdenses, entre atletas e comissão técnica, participaram da XVIII edição da Copa André Maggi, realizada na cidade de Sapezal, de 18 a 21 de abril.
Entre os resultados da competição, a equipe de handebol masculino e a de futsal feminino, garantiram o título de primeiro lugar na Copa. Já a equipe de futsal masculino conquistou o título de vice-campeão. As equipes de futebol, basquetebol e de voleibol masculino conquistaram o quarto lugar na competição, a equipe de handebol feminino foi desclassificada.
A competição reuniu mais de mil atletas de 16 cidades da região, sendo que Lucas do Rio Verde foi uma delegação convidada, considerando que não é da região da sede da competição.
“O sentimento é de muito orgulho em ver a dedicação, a entrega a vontade de estar ali e dar o melhor. Foi o final de semana de Páscoa, mais como eu disse ontem ao agradecer eles no final da competição, são escolhas que nós fazemos pelo esporte. Agradecer também a nossa gestão municipal e ao nosso secretário de Esporte e Lazer, André Matto, por sempre nos apoiar, por investir nos nossos atletas”, acrescentou a coordenadora das escolinhas esportivas do Programa Viva Lucas, Sara Uhlumann.
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásStar Wars volta aos cinemas com ‘O Mandaloriano e Grogu’: ‘Sucesso!’
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásGabriely Miranda exibe barriga de grávida após treino e se derrete: ‘Treinamos’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJosé Loreto surpreende sósia com casa própria no Domingão com Huck: ‘Merece’
-
Rondonópolis5 dias atrásMunicípio anuncia 1 Hilux 0km, 10 motos Honda 0km e 10 geladeiras frost free no IPTU Premiado 2026
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásLetticia Munniz mostra corpo ‘como realmente é’ e incentiva seguidores
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásJulliany Souza lança primeira faixa do álbum ‘Jesus’ e celebra fase mais madura
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásPaula Fernandes compartilha bastidores de noite especial em apresentação: ‘Incrível’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásMichelle Loreto revela diagnóstico de ansiedade e depressão: ‘SAÚDE MENTAL’


