CUIABÁ

CUIABÁ

Trecho de pista será bloqueado nesta quinta-feira (17)

Publicados

CUIABÁ

Por conta das obras do Complexo Viário Leblon, executadas pelo governo do Estado, um trecho da pista do Viaduto da Avenida Miguel Sutil será bloqueado nesta quinta-feira (17).

Por isso, será adotado um sistema de fluxo e contrafluxo de veículos no sentido Miguel Sutil/Fernando Corrêa e sentido Miguel Sutil-Rodoviária que vai durar das 10h às 17h00. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão no local para orientar motoristas.

A restrição é necessária para garantir a segurança dos motoristas, pois vários caminhões estarão no local para despejar materiais de concreto necessários a implantação da terceira via que vai estender a Avenida Miguel Sutil à lateral da alça que liga a Avenida Historiador Rubens de Mendonça com a Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da loja de motos Honda.

As obras do Complexo Viário Leblon são realizadas pelo governo do Estado e realizam uma série de intervenções no entorno da Trincheira Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil.

O diretor de trânsito Pedro César Gonçalves orienta motoristas a ter prudência. “Uma solução é buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos”, enfatiza.

Leia Também:  Primeira-dama Marcia Pinheiro repassa R$ 51 mil arrecadados no bazar solidário à Rede Feminina de Combate ao Câncer

#PraCegoVer

A matéria é ilustrada com a captação de uma imagem aérea das obras do Complexo Viário Jardim Leblon. Nela, se visualiza prédios comerciais e a extensão da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a popular Avenida do CPA.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá 305 anos: "Minha jornada é na construção de políticas que garantam que nossa gente viva com dignidade e em uma cidade cada vez mais preparada para o futuro", diz Emanuel Pinheiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA