CUIABÁ

Diamantino

NOTA DE PESAR

Publicados

Diamantino

É com profundo pesar que a Administração Municipal de Diamantino comunica o falecimento do senhor Genésio Ferreira Martins.

Nascido em 09 de outubro de 1968, Genésio Ferreira Martins, faleceu aos 56 anos.

Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal de Diamantino se solidariza com familiares, amigos e todos que compartilham do luto pela sua partida.

Desejamos conforto aos corações enlutados, com votos de paz, serenidade e força para superar esta perda irreparável.

Que as boas lembranças e o legado de Genésio Ferreira Martins permaneçam vivos na memória e no coração de todos que o conheceram.

Fonte: Prefeitura de Diamantino MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com posse de novos membros, Conselho Municipal de Defesa do Consumidor realiza primeira reunião em Diamantino
Propaganda

Diamantino

Hospital Municipal recebe doação de mais de 100 peças de roupas hospitalares do Grupo Bom Futuro

Publicados

em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na quarta-feira (19.08) 108 peças de roupas hospitalares doadas pelo Grupo Bom Futuro e destinadas ao Hospital Municipal São João Batista. A entrega contempla conjuntos de uniformes hospitalares, compostos por calça e blusa, em diferentes tamanhos, que serão utilizados pelos profissionais da unidade. 

A nova entrega dá continuidade à parceria entre a Prefeitura de Diamantino e o Grupo Bom Futuro, por meio do programa Costurando Bem, responsável pela confecção dos materiais doados. Em fevereiro, o Hospital Municipal já havia recebido 467 itens de enxoval hospitalar produzidos pelo programa, entre lençóis, campos cirúrgicos e cobertores, destinados à maternidade, clínica médica e centro cirúrgico.

O prefeito, Chico Mendes, agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância das ações sociais desenvolvidas no município. 

“O Grupo Bom Futuro está presente em Diamantino com seus empreendimentos e também tem contribuído com ações sociais que têm um grande valor para o nosso município. Esta é mais uma entrega destinada ao Hospital Municipal e só temos a agradecer por essa parceria e por todo o apoio à nossa população.” 

Leia Também:  Parceiros do Projeto Vida Nova recebem Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores

A secretária municipal de Saúde, Adélia Maria, explicou como as novas peças serão utilizadas na rotina do hospital. 

“Essas roupas serão utilizadas pelos profissionais durante os atendimentos e procedimentos realizados no hospital. São peças próprias para o ambiente hospitalar, que auxiliam na rotina das equipes e contribuem para a segurança, higiene e organização durante a assistência aos pacientes.”

A gestora de Responsabilidade Social do Grupo Bom Futuro, Roselina Souza, falou sobre a atuação do programa Costurando o Bem.

“O programa nasceu durante a pandemia, com a confecção das Máscaras do Bem, e a partir daí foi crescendo. Hoje produzimos enxovais e uniformes para hospitais públicos, como os que estamos entregando em Diamantino.”

Ela completou: “A Bom Futuro busca, por meio das ações de responsabilidade social, atender às demandas das comunidades onde temos unidades e fazendas.”

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA