CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por tráfico e apreende porções de maconha

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem, de 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta quarta-feira (9.4), em Cuiabá. Com o suspeito, foram encontradas 25 porções de maconha.

A equipe policial recebeu informações de que um homem estaria comercializando drogas no bairro São João Del Rey. Os policiais realizaram buscas e identificaram o suspeito, que tentou fugir em alta velocidade em uma moto. Ele foi alcançado e detido.

Na abordagem, os militares localizaram as porções de maconha já embaladas para a venda. As equipes também identificaram que ele possui passagem por tráfico e tentativa de furto, além de não possuir habilitação para dirigir.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

Leia Também:  Homem que sequestrou mulher em rodovia é preso pela Força Tática de VG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem dois jovens e apreendem drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (6), em São José dos Quatro Marcos, por suspeita de tráfico de drogas. // A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, que localizaram porções de maconha e cocaína, além de materiais relacionados ao comércio de entorpecentes. // A Polícia Civil comunicou as prisões ao Poder Judiciário e solicitou a conversão para prisão preventiva.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h15, nas proximidades do Hospital Municipal. O imóvel vinha sendo monitorado após denúncias sobre movimentação de usuários e possível utilização do local para armazenamento e distribuição de drogas.

Durante as diligências, os policiais visualizaram a chegada de um dos suspeitos e a saída de outro. Ao perceber a presença das equipes, um deles tentou mudar de direção. Na abordagem, foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização.

Um dos abordados indicou o imóvel como sua residência. Durante as buscas, as equipes localizaram tabletes e centenas de porções de drogas já embaladas para venda, parte delas armazenada em um guarda-roupas e em outros cômodos.

Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal (PRF) ministra palestra sobre educação para o trânsito no 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTz), em Aragarças-GO

Foram apreendidas 129 porções e aproximadamente um quilo de maconha, além de 75 porções de cloridrato de cocaína e cerca de um quilo de pasta base de cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma bicicleta elétrica e dois aparelhos celulares.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de São José dos Quatro Marcos, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos.

Após análise da ocorrência, o delegado Kairo Ribeiro ratificou a prisão em flagrante dos dois suspeitos por tráfico de drogas e representou pela conversão das prisões em preventivas. Eles permanecem à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA