CUIABÁ

POLÍCIA

PRF apreende 30 kg de Skunk em veículo na BR-364 em Jangada/MT

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (09/04) aproximadamente 30 kg de Skunk em um veículo na BR-364, durante policiamento ostensivo realizado hoje.

Por volta das 11h25, a equipe da PRF recebeu informações sobre um veículo Chevrolet/Spin suspeito. Após localizar e abordar o veículo no km 498 da BR-364 no municipio de Jangada/MT, o condutor apresentou informações inconsistentes sobre sua viagem e trabalho.

Diante da suspeita, a equipe iniciou uma busca no veículo, momento em que o condutor disse estar transportava drogas, escondidas em um compartimento oculto no painel conhecido como mocó . No local os policiais encontraram 28 tabletes de substância análoga à Skunk, pesando cerca de 30 kg.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

🟡🔵A PRF segue atuante no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece latrocínio de funcionária de bar que morreu tentando defender o filho
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil inaugura primeira sala 24 horas de atendimento à mulher no interior de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA