Lucas do Rio Verde
Divulgado resultado preliminar para comercialização na praça de alimentação da Festa do Milho
Lucas do Rio Verde
A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde divulga nesta terça-feira (08) o resultado preliminar do processo de seleção para comercialização de alimentos e bebidas na praça de alimentação da 4ª Festa do Milho. Ao todo, 29 comerciantes se inscreveram para participar do evento. Confira o resultado no link. https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/1919/resultado_preliminar_das_inscricoes_-_edital_de_selecao_n_001_2025_smct_assinado.pdf
O documento com a relação dos inscritos, bem como as informações sobre deferimentos e indeferimentos, já está disponível no site oficial da Prefeitura.
Conforme estabelece o edital, os participantes que tiveram a inscrição indeferida têm dois dias úteis, sendo dia 09 e 10 de abril, para apresentar recurso e regularizar a situação. A solicitação deve ser feita presencialmente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida São Paulo, nº 363-E, no bairro Cidade Nova. O atendimento ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Além disso, a definição do local onde cada tenda será instalada na praça de alimentação será feita por meio de sorteio, marcado para o dia 23 de abril, às 15h, na própria sede da Secretaria.
Os participantes devem permanecer atentos as publicações oficiais no site da Prefeitura, onde serão divulgadas novas informações relacionadas ao processo, como retificações, resultados e convocações.
Em caso de dúvidas, a Secretaria disponibiliza os seguintes canais de atendimento (65) 3548-2513, resultados e convocações.
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
Primavera do Leste6 dias atrásCavalgada da Expo Primavera reúne tradição, cultura e comitivas de toda a região
-
Sinop4 dias atrásPrefeitura de Sinop inicia atendimentos do CRAS no Alto da Glória nesta quinta-feira (20)
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrefeitura de Primavera do Leste realiza leilão com 40 lotes de veículos, máquinas e sucatas
-
Primavera do Leste4 dias atrásPrimavera do Leste participa de capacitação nacional para fortalecer implantação da Farmácia Viva
-
Primavera do Leste4 dias atrásPrimavera do Leste realiza primeiro evento dedicado às mães atípicas
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura articula com DNIT avanços para acesso a indústrias em Primavera do Leste
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrefeitura inicia recapeamento da Avenida Florianópolis após mais de 10 anos de espera
-
Rondonópolis5 dias atrásCrianças da CMEI Vanier conhecem a cultura das cinco regiões do Brasil


