CUIABÁ
Shows regionais encerram mutirão limpeza do aniversário de Cuiabá; veja programação
CUIABÁ
O Parque das Águas receberá 16 atrações regionais em comemoração ao aniversário de Cuiabá, nesta terça-feira (8). As atrações ocorrerão das 16h às 22h e marcam o encerramento do grande mutirão de limpeza da cidade organizado pela Prefeitura de Cuiabá, em parceria com vereadores, deputados e entidades.
O evento é gratuito e programação é resultado dos esforços dos governos Municipal e Estadual que se uniram para homenagear a cidade e toda a população. O prefeito Abilio Brunini e autoridades estarão presentes.
O cantor Raul Fortes e banda farão a abertura do evento. Na sequência estão:
– Billy Espíndola e sua Guitarra de Cocho
– Roberto Lucialdo
– João Eloy
– Gilmar Fonseca
– Dilson Oliveira
– Edmilson Maciel
– Louvor Aliança
– Samuel Lucas
– Siriri – Flor do Campo
– Douglas Cabral
– Jonathan e Adan
– Fabricio e Fernando
– Rafa Barros
– Banda Scort Som
– Mateusinho Sucessinho
PROGRAMAÇÃO INTENSA
A programação de aniversário de Cuiabá tem mais ações e começará cedo, às 7h simultaneamente em 50 bairros da cidade.
Ainda no dia (8), o “Navegando com o Senhor Bom Jesus”, saí às 6h, percorre o Rio Cuiabá, saindo do município de Santo Antônio do Leverger até o São Gonçalo Beira Rio, na capital.
Às 6h30, na Catedral Senhor Bom Jesus de Cuiabá, acontecerá a tradicional missa solene.
Às 16h, ocorre a Caminhada da Fé, saindo da Orla do Porto 2.
Às 18h, apresentações culturais e feira livre na Praça Alencastro.
Das 16 às 22h – Shows regionais no Parque das Águas.
#PraCegoVer
A foto mostra o Parque das Águas, com uma fonte em formato de água ligada.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


