POLÍCIA
Polícia Civil prende em flagrante autor de roubo a estabelecimento comercial
POLÍCIA
Policiais civis da Delegacia de Ribeirão Cascalheira prenderam em flagrante, na terça-feira (1º.4), o autor de um roubo no município de Bom Jesus do Araguaia. O suspeito, de 26 anos, também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações iniciaram após o roubo na segunda-feira (31.3). A vítima, de 50 anos, relatou que dois homens armados em uma motocicleta chegaram em seu estabelecimento e anunciaram o assalto. Agindo com violência e grave ameaça, os criminosos ordenaram a vítima a se ajoelhar, e em seguida subtraíram dinheiro e joias.
Durante diligências a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira identificou um dos envolvidos, que foi abordado na região de zona rural.
Na ocasião, o suspeito não portava nenhum documento, razão pela qual os policiais civis acompanharam o rapaz até sua casa. No imóvel foi localizado porções de maconha, dois capacetes utilizados pelos criminosos no roubo, além de uma blusa semelhante a que era usada no momento do crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para esclarecimentos. Na Delegacia de Ribeirão Cascalheira o conduzido foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto e autuado em flagrante por roubo e tráfico de droga.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis5 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO2 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásDaniella Cicarelli exibe rotina fitness e impressiona com treino ao ar livre


