CUIABÁ

POLÍCIA

PRF apreende skunk em mochila abandonada em ônibus e prende passageiro em Rondonópolis-MT

Publicados

POLÍCIA

Na última segunda-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 2,3 kg de skunk em uma mochila abandonada em um ônibus interestadual na BR-364, km 211, em Rondonópolis-MT.

Durante fiscalização em um ônibus  que fazia a linha Rio Branco-AC / Brasília-DF, os policiais encontraram uma mochila no compartimento de bagagens interno onde não teve identificação de quem seria o dono. Ao verificar o conteúdo da mochila, foram encontrados dois tabletes de substância análoga à skunk.

Para identificar o dono da mochila, a equipe entrou em contato com a empresa na rodoviária de Cuiabá, que forneceu as imagens do circuito de segurança. As imagens mostraram um indivíduo embarcando no ônibus com a mochila contendo a droga.

A droga teria o destino de Rio Branco-AC até Goiânia-GO.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Rondonópolis.

A PRF intensifica a fiscalização em ônibus interestaduais para combater o tráfico de drogas. Denuncie atividades suspeitas pelo telefone 191.

Fonte: PRF – MT

Leia Também:  Cavalaria da Polícia Militar forma 19 alunos no curso de Policiamento Montado

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aparelhos eletrônicos furtados de escolas são recuperados e dois são presos em Sapezal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA