CUIABÁ

POLÍCIA

PMs de Mato Grosso e Goiás prendem foragido da Justiça por estupro de vulnerável

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares dos Estados de Mato Grosso e de Goiás prenderam em flagrante, no sábado (29.3), um homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Bom Jardim de Goiás (GO). O suspeito estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi cometido na cidade de Água Boa.

Conforme o boletim de ocorrência, na noite de sábado, os militares de Barra do Garças receberam denúncias sobre a localização, no município mato-grossense, de um homem que estava sendo procurado pela Justiça.

As equipes iniciaram as diligências e receberam informações de que o suspeito havia saído da cidade, conduzindo um caminhão carregado de grãos de soja, em direção ao Estado de Minas Gerais.

Diante das informações, a PM de Mato Grosso iniciou acompanhamento e solicitou apoio da PM de Goiás, que conseguiu abordar o veículo nas proximidades do município de Bom Jardim de Goiás, na BR-158.

Ao ser abordado, o próprio suspeito confirmou ter conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por roubo, sequestro e recupera carreta com 50 toneladas de soja

Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para registro da ocorrência e as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece latrocínio de idosa e prende autor do crime em Paranatinga

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA