CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar e PRF prendem homem com 25 quilos de pasta base em Canarana

Publicados

POLÍCIA

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem, de 28 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste sábado (29.3), em Canarana (652,6 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram apreendidos 25 quilos de pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática do 13º Comando Regional e da PRF receberam informações, via setor de inteligência, sobre um veículo Voyage que estaria sendo usado para transportar entorpecentes para uma outra cidade, passando por Canarana.

Os policiais montaram barreiras para buscas e localizaram o veículo, na rodovia MT-020. Na abordagem, o suspeito negou de que teria algo ilícito, mas apresentou nervosismo e contradição em algumas informações.

Em buscas no carro, a equipe policial encontrou no painel uma quantidade de 23 tabletes de pasta base de cocaína, com um peso aproximado de 25,30 kg. Em relato aos policiais, o suspeito informou que saiu com a droga da cidade de Chapada dos Guimarães e que seria entregue em Castanhal, no Pará.

Leia Também:  Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil por extorquir vítima exigindo dinheiro e sacolões de alimentos

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é preso por tráfico de entorpecentes e venda de produto falsificado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA