CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem condenado há mais de 20 anos de homicídio em Água Boa

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa (a 630 km de Cuiabá), realizou, na manhã desta quinta-feira (27.3), a Operação Astúcia, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra um homem de 30 anos, condenado a mais de 20 anos pelo crime de homicídio qualificado.

O homem foi condenado pela morte de Emanuel Francisco Alvares Ferreira, ocorrida em 2016, em Água Boa, além de outras três tentativas de homicídios contra dois homens e uma mulher.

O condenado vinha se esquivando da prisão ao se esconder em sua residência. Diante dessa situação, o delegado de Água Boa, Danilo Rodrigues, representou pela busca e apreensão no imóvel, garantindo que o cumprimento da ordem judicial ocorresse de forma legal e eficaz.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas a equipe policial já estava estrategicamente posicionada e conseguiu impedir a evasão, efetuando a prisão com sucesso.

Após ser capturado, o homem foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil de MT realiza reunião gerencial para tratar de assuntos estratégicos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agressor que ameaçou vítima e familiares é preso em flagrante pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA