POLÍCIA
Polícia Civil incinera drogas apreendidas em operações avaliadas em R$ 500 mil
POLÍCIA
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah (a 390 km de Cuiabá), incinerou, nessa quarta feira (19.3), cerca de 50 quilos de drogas apreendidas em operações recentes na cidade.
Os entorpecentes estavam divididos entre maconha, cocaína e pasta base. A incineração representou um prejuízo de R$ 500 mil às facções criminosas e seguiu todos os protocolos legais.
Em apenas uma das apreensões realizadas pela Polícia Civil de Tapurah, foram apreendidos 5 mil pinos de cocaína e 13 kg de maconha.
“A destruição dos entorpecentes reforça o compromisso das forças de segurança no combate à criminalidade e na proteção da sociedade, além de representar um duro golpe contra as organizações criminosas que atuam na região de Tapurah e Itanhangá”, disse o delegado Artur Almeida.
A Polícia Civil segue no enfrentamento ao tráfico de drogas, garantindo que materiais ilícitos sejam retirados de circulação e os responsáveis devidamente responsabilizados.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’


