CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de estuprar e espancar mulher é preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicados

POLÍCIA

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de agredir e estuprar a esposa, na madrugada desta quarta-feira (19.3), no bairro Jardim Tropical, no município de Sinop (499 km de Cuiabá). A vítima foi lesionada com socos, chutes e um pedaço de madeira.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas, por volta das 4 horas, sobre uma situação de violência doméstica. A vítima relatou que teria intenção de se separar do suspeito, momento em que passou a ser agredida pelo homem com socos, chutes e um pedaço de pau. Durante a discussão, o denunciado forçou a vítima a manter relações sexuais sem consentimento.

A vítima pegou um espelho para se defender do suspeito. Ele apresentava perfurações no braço, ombro e pescoço, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Além disso, sofreu uma fratura no dedo polegar direito. A mulher também apresentava diversas lesões no corpo.

O homem precisou permanecer internado em observação médica. A vítima foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Dupla responsável por roubo ocorrido há 8 anos em Sinop é localizada em duas cidades de MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá

Publicados

em

Imagens Policia Civil

Os pastores evangélicos Nivaldo de Almeida e Orminda Barcelos Almeida são apontados pela Polícia Civil como integrantes do esquema criminoso investigado na Operação Fariseus. Segundo o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, o casal recebia recados, transportava dinheiro, emprestava contas bancárias e movimentava valores para atender interesses de uma facção criminosa.

A filha deles, Rhavenna Barcelos de Almeida, foi presa preventivamente nesta quinta-feira (16), em Cuiabá. Conforme a investigação, ela atuava no suporte operacional, financeiro e na comunicação entre integrantes da organização criminosa. Contra os pais foram cumpridos apenas mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a família utilizava um projeto de evangelização em unidades prisionais para se aproximar de detentos e manter contato com lideranças da facção. A estrutura religiosa teria sido usada para transmitir mensagens e facilitar a movimentação de recursos ilícitos. O delegado ressaltou, porém, que a investigação não aponta envolvimento institucional da igreja, mas sim de pessoas que teriam se aproveitado da atividade missionária para favorecer o grupo criminoso.

Leia Também:  Polícia Civil prende autores de violência doméstica e estupro de vulnerável em Jaciara

As investigações também indicam que Rhavenna mantinha contato com Jonas Souza Garcia Júnior, conhecido como “Batman”, apontado como líder da facção e atualmente foragido. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos veículos, dinheiro em espécie e materiais relacionados à organização criminosa. Ao todo, a Operação Fariseus cumpriu 27 ordens judiciais, e os investigados respondem por crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção de menor e tortura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA