MATO GROSSO
Forças de segurança realizam coletiva sobre investigações e prisões de envolvidos no assassinato de adolescente grávida
MATO GROSSO
A Secretaria de Estado de Segurança Pública realiza, nesta sexta-feira (14.3), às 7h30, na sede da Sesp, coletiva de imprensa sobre as investigações e prisões dos envolvidos no assassinato da adolescente E.A.S., 16 anos, ocorrido em Cuiabá.
O secretário de Segurança, coronel César Roveri, a delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Fernando Carneiro, atenderão à imprensa juntamente com o delegado Caio Albuquerque, responsável pelo inquérito, e o tenente-coronel Marcel, comandante do 10º Batalhão da Policia Militar, unidade responsável pela detenção da suspeita em uma maternidade de Cuiabá.
Serviço
Coletiva de Imprensa sobre o caso do assassinato de adolescente grávida em Cuiabá
Data: 14.3 (sexta-feira)
Horário: 7h30
Local: Sede da Sesp – Centro Político Administrativo, em Cuiabá
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


