MATO GROSSO
Governo de MT realiza audiências para apresentar obras que serão realizadas na MT-320
MATO GROSSO
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) e a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT) vão realizar quatro audiências públicas para tratar sobre as obras que serão realizadas dentro do contrato de concessão da MT-320.
As audiências ocorrerão, entre os dias 18 e 20 de março, nos municípios de Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã do Norte e Colíder. Serão abordadas as melhorias que serão feitas no perímetro urbano de cada uma dessas cidades ao longo dos próximos três anos.
Os eventos serão abertos ao público geral e vão possibilitar a participação oral ou escrita sobre os temas abordados. Todas as audiências também serão transmitidas ao vivo por meio do YouTube.
A primeira audiência será realizada entre às 10h e às 12h do dia 18 de março, na Câmara dos Dirigentes Logistas de Alta Floresta, que será transmitida neste link: https://www.youtube.com/live/PsQ3t5oQ1zw?feature=shared
No dia 19 de março serão realizados dois encontros. O primeiro na Câmara Municipal de Carlinda, a partir das 9h (https://www.youtube.com/live/vOba8uCx8r4?feature=shared) e o segundo na Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte, com início marcado para às 15h (https://www.youtube.com/live/SLdqpQQHluU?feature=shared).
Por fim, às 09h do dia 20 de março, será realizada a última audiência pública, na Câmara Municipal de Colíder, com transmissão neste link: https://www.youtube.com/live/m1VO8pOesCg?feature=shared
As audiências começarão com a abertura e apresentação institucional, seguida por uma apresentação técnica sobre as obras que serão realizadas. Depois disso, serão feitos os devidos esclarecimentos sobre o tema.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).
A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.
Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.
Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.
A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
ECONOMIA5 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
SAÚDE6 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


