CUIABÁ

FAMOSOS

Yasmin Brunet banha de mangueira em praia e exibe corpo definido: ‘Musa’

Publicados

FAMOSOS

Yasmin Brunet compartilhou com os fãs no Instagram uma série de cliques em que toma um banho de mangueira na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (12).

De biquíni vermelho e com brincos dourados, a ex-BBB e modelo de 36 anos se refrescou junto a uma rede de vôlei. Na terça-feira (11), Yasmin já tinha postado fotos no mesmo local atualizando o bronzeado.

A modelo e empresária perdeu 15 quilos desde outubro passado e passou por uma cirurgia para remoção de gordura devido ao lipedema, e ficou com o corpo ainda mais definido. Confira os cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alinde Campos faz alegria dos fãs ao surgir renovando bronze: “meu biquíni perfeito"
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirella é flagrada fazendo topless na sacada e boa forma impressiona: “Uauuu!”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA