CUIABÁ

FAMOSOS

Viviane Araujo arrasa como rainha de bateria da Mancha Verde: ‘Deusa’

Publicados

FAMOSOS

Viviane Araujo, de 49 anos, exibiu sua fantasia para o desfile no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, para o Carnaval 2025, na madrugada deste sábado (1º).

Na avenida, ela sambou muito e mostrou todo seu talento na ponta dos pés. Vivi declarou que vai com tudo para o campeonato e, que mesmo com tantas coisas para arrumar, deseja chegar na hora certa para o desfile.

A atriz ainda contou que antes de começar o desfile, sempre faz uma oração agradecendo pelo momento e pela vida. “Tem que respeitar”, comentou uma eguidora: “Deusa do Sambódromo”, disse outra. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após descobrir que mãe está internada e sair de A Fazenda Deolane Bezerra: “Paz!”
Propaganda

CURIOSIDADES

Shakira terá palco maior do que Lady Gaga e Madonna em show em Copacabana

Publicados

em

Uma delas tem a ver com o tamanho do palco da apresentação que, de acordo com os organizadores do evento, será maior do que as apresentações anteriores com 1.345 m². As dimensões superam os palcos usados por Madonna, que tinha 812 m², e o de Lady Gaga, com 1.260 m².



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Separada de Neymar, Bruna Biancardi compra mansão em condomínio: ‘De luxo’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA