CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícias Civil e Militar fecham principal ponto de venda de drogas de Marcelândia

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Marcelândia (535 km de Cuiabá), e a Polícia Militar fecharam, nesta segunda-feira (24.2), o principal ponto de venda de drogas da cidade.

A mulher de 36 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e outras três pessoas foram conduzidas por uso de entorpecentes. A ação integra os trabalhos do Programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, para combate à atuação de facções criminosas.

As investigações tiveram início após diversas denúncias de que uma mulher estava atuando com a venda de drogas na região do bairro Vila Esperança, em Marcelândia, e que ela seria a maior vendedora de entorpecentes da cidade.

Durante as diligências, a Polícia Civil chegou a conversar com usuários, que relataram que compravam drogas com a suspeita, mas não seriam testemunhas disso por medo, pois ela teria envolvimento com uma facção criminosa.

Diante dos resultados das investigações, a Polícia Civil representou por um mandado de busca e apreensão, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira (24.2), em uma força-tarefa entre as Polícias Civil e Militar.

Leia Também:  Escolas judiciais: I Encontro Mato-grossense de Direito Eleitoral tem início em Cuiabá

No local, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de itens utilizados para preparar a droga para venda, como balança de precisão, papelotes, tesoura, telefones e dinheiro em espécie.

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia, inclusive a dona do ponto de drogas e um usuário de entorpecentes que estava comprando no momento em que o mandado de busca e apreensão foi cumprido.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Serviço de Operações Especiais impede entrada de 85 celulares e drogas na Penitenciária Central
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA