POLÍCIA
Polícia Civil prende investigado por roubo em fazenda de Arenápolis
POLÍCIA
Ação conjunta das Delegacias da Polícia Civil de Arenápolis e de Comodoro resultou na prisão, nesta quarta-feira (12.02) de um dos autores de um roubo a uma fazenda na região de Arenápolis.
O investigado pelo crime foi localizado em Comodoro, a aproximadamente 500 quilômetros do município onde ocorreu o crime, após diligências em campo e tecnológicas.
O crime ocorreu na tarde do dia 25 de outubro do ano passado. A vítima contou à polícia que avistou dois homens em atitude suspeita perto da propriedade rural. Ao questioná-los, foi surpreendida pela reação violenta dos suspeitos, que fizeram disparos. A vítima conseguiu fugir a cavalo e alertar seu filho, que acionou a Polícia Militar. O filho da vítima conseguiu fazer imagens dos suspeitos, o que auxiliou nas investigações.
A Delegacia de Arenápolis iniciou as diligências e localizou objetos abandonados no local do crime, como uma motocicleta identificada como produto de furto, e pertences pessoais deixados pelos criminosos.
Os investigadores apuraram ainda que os suspeitos tentaram roubar fios de energia elétrica da propriedade. Com a confirmação da identidade dos suspeitos, o delegado de Arenápolis, Hugo Abdon, representou pela prisão preventiva dos dois envolvidos. Ambos têm histórico e já foram indiciados por crimes patrimoniais violentos.
“A prisão preventiva visa garantir a ordem pública, preservar a instrução criminal e impedir a continuidade das atividades ilícitas”, pontuou o delegado.
O segundo investigado segue sendo procurado pela Polícia Civil. A dupla foi indiciada pelo crime de roubo majorado com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas, além de receptação pelo uso de veículo furtado.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Rondonópolis1 dia atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop6 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis1 dia atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


