CUIABÁ

MATO GROSSO

PGJ recebe visita de cortesia de procuradores legislativos

Publicados

MATO GROSSO

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso, Deosdete Cruz Junior, e o procurador-geral de Justiça eleito para o biênio 2025-2027, Rodrigo Fonseca Costa, receberam na tarde desta quarta-feira (5) uma visita de cortesia da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados do Poder Legislativo (Anpal). Seis procuradores legislativos compuseram a comitiva.

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ager promove audiências públicas de ouvidoria e participação social em oito cidades de MT
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ager promove audiências públicas de ouvidoria e participação social em oito cidades de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA