POLÍCIA
Polícia Civil apreende armas e munições e recupera bicicleta furtada em ações distintas em Matupá
POLÍCIA
Duas armas de fogo e diversas munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (29.01), em uma ação conjunta realizadas pelas equipes da Delegacia de Matupá e Delegacia de Guarantã do Norte. Um homem, de 57 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber informações de que o suspeito estava em posse de armas de fogo na propriedade rural em que trabalhava, localizada na Gleba Padovan e que também teria feito ameaças contra o seu ex-empregador.
Com base nas informações passadas, as equipes da Delegacia de Matupá e da Delegacia Regional de Guarantã do Norte realizaram diligências até a residência do investigado, onde localizaram uma espingarda calibre 36 e um rifle calibre 22.
No local, também foram apreendidas nove munições calibre 36 e mais 57 munições calibre 22. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Matupá, onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receptação
Em outra ação realizada pelos policiais da Delegacia de Matupá, uma bicicleta furtada foi recuperada e uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação.
A equipe de investigadores estava em diligências na região central da cidade, quando se depararam com a bicicleta, produto de furto, ocorrido no dia 24 de janeiro, sendo confirmado se tratar do objeto furtado após a conferência do chassi.
Questionada, a mulher que estava com o veículo produto de crime disse que ganhou a bicicleta de presente do seu avô. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Matupá, onde após ser interrogada, foi atuada por receptação.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Diamantino19 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis19 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis18 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis19 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis19 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Rondonópolis19 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Primavera do Leste19 horas atrásPrefeitura de Primavera do Leste realiza audiência pública para discutir alterações no zoneamento urbano
-
POLÍTICA MT2 horas atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro


