CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende três adolescentes

Publicados

POLÍCIA

A equipe da Delegacia de Tapurah desmantelou um ponto de venda de entorpecentes na cidade e apreendeu dois adolescentes no local, na noite de quarta-feira (29.1).

A delegacia recebeu uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em uma residência. O local já era conhecido das autoridades como endereço de um menor que tem vários registros infracionais por tráfico de entorpecentes. Diante da denúncia, a equipe policial iniciou vigilância no local.

Durante o monitoramento, os investigadores identificaram a entrada de duas pessoas na casa, ambas com antecedentes criminais e menores de idade, com 16 e 17 anos. Diante do comportamento suspeito, os policiais entraram na residência e flagraram os três envolvidos no momento em que pesavam e embalavam drogas.

No local, foram apreendidos 11 embalagens com skunk, prontas para venda, duas porções grandes da mesma droga, uma pedra de pasta base de cocaína, três aparelhos celulares e uma balança de precisão. O skunk é conhecido como supermaconha.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para a formalização do procedimento.

Leia Também:  Dupla que furtava vítimas em agências bancárias é presa em flagrante com mais de 60 cartões de crédito

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática apreende duas armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 53 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ocorrências registradas na tarde desta segunda-feira (1.6), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de munições para o armamento.

Os dois suspeitos foram encontrados após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática. Na primeira ocorrência, os policiais foram ao bairro Pedra 90 depois de receberem informações sobre um local que seria ponto de venda de drogas. No monitoramento ao endereço, um homem foi flagrado chegando ao local em uma motocicleta e foi abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com quatro munições. Questionado pela PM, ele afirmou que estava com a arma para tentar vender o objeto e quitar dívidas. Dentro da casa, os militares também encontraram uma caixa com 28 munições de calibre .9mm. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido.

Leia Também:  Autor de estupro de vulnerável contra criança de 04 anos tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Torixoréu

Horas depois, a mesma equipe policial ainda em patrulhamento tático recebeu denúncia sobre um homem que estaria armado dentro de um Hyundai HB20 cinza, na região do CPA 3. Os militares iniciaram diligências e abordaram um carro, com as mesmas características informadas, encontrando uma pistola no banco do passageiro.

O condutor do veículo foi detido e afirmou ter comprado a arma de uma outra pessoa, sem precisar a procedência do objeto. Na checagem da numeração da pistola, foi constatado que o material era furtado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA