CUIABÁ

POLÍCIA

Traficante que atuava na modalidade delivery é preso em Matupá

Publicados

POLÍCIA

Um homem que atuava com tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Matupá foi preso em flagrante, neste domingo (26.01), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada no município. O suspeito de 26 anos foi flagrado com uma encomenda de entorpecentes e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As equipes policiais estavam em diligências relacionadas à Operação Tolerância zero quando receberam informações sobre um traficante que utilizava um veículo VW Gol para realizar a entrega de entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais identificaram o veículo e iniciaram o seu monitoramento, até o momento em que o carro estacionou em um posto de combustível, na BR-163. Ao perceberem que o suspeito se manteve dentro do veículo, os policiais decidiram realizar a abordagem, sendo encontrado dentro do carro, uma porção grande de maconha, embalada para venda.

Questionado, o suspeito confessou que a droga era uma encomenda que seria entregue para um terceiro. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Matupá, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre buscas contra associação criminosa envolvida em furtos em comércios em Jaciara

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil MT divulga cronograma para remoção interna de servidores

Publicados

em

A Polícia Civil informa que estará aberto o Processo de Remoção Interna, em caráter excepcional, de Investigadores e Escrivães de Polícia, decorrente do término do Curso de Formação Técnico-Profissional da Academia de Polícia Judiciária Civil de 2026.

  • Esta primeira etapa é de inscrição e habilitação.
  • Período da inscrição: de 7 de outubro a partir das 09 horas, até o dia 9 de outubro de 2026
  • As demais etapas do processo serão divulgadas no site oficial da Polícia Judiciária Civil

Acesse:

– Distribuição das vagas disponíveis por município e unidade
– Link de acesso a Ficha de Inscrição
– Portaria nº 2026.10.367/DGPJC/PJC-MT que trata das regras do processo de remoção
 



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Araputanga
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA