CUIABÁ
Prefeito e primeira-dama lamentam morte de servidora que atuou na Saúde por mais de 20 anos
CUIABÁ
É com profundo pesar que o prefeito Abílio Brunini e a primeira-dama Samantha Iris expressam suas condolências pelo falecimento da servidora Mari Delsa de Morais Bezerra, aos 57 anos, ocorrido neste domingo (26), em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
Mari Delsa dedicou 23 anos de sua vida como Agente de Combate às Endemias, prestando um serviço essencial à comunidade da região do bairro Itapajé, sempre com compromisso e dedicação. Sua partida deixa um vazio imensurável entre os colegas de trabalho, amigos e familiares.
Ela deixa uma filha e dois netos, que agora se despedem de uma mãe e avó amorosa.
O velório ocorre na Capela Jardins, nesta segunda-feira (27). O cortejo sairá às 16h em direção ao Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, onde o sepultamento está previsto para às 17h.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e dê forças para superar essa perda irreparável.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.
A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.
A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.
-
POLÍTICA MT6 dias atrásSamir Katumata ganha força nos bastidores como possível vice de Wellington Fagundes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um leva internet e energia solar às escolas ribeirinhas
-
MATO GROSSO4 dias atrásCaminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta defende campanhas contra bets e quer debate sobre apostas nas escolas
-
POLÍTICA MT6 dias atrásProjeto quer proibir anúncios de serviços sexuais em espaços públicos e meios de comunicação
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPrefeita aciona Justiça para obrigar Câmara a votar projetos em sessão extraordinária
-
VÁRZEA GRANDE6 dias atrásPresidente da Câmara diz que alertou sobre crise financeira antes de decreto de calamidade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos define chapas e alianças em Convenção Estadual na terça (4)


