CUIABÁ

FAMOSOS

Graciele Lacerda exibe corpo após perder 10 kg depois do parto: ‘Eu engordei 14 kg’

Publicados

FAMOSOS

Graciele Lacerda, de 44 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para interagir com os seguidores, em especial, as mulheres que tiveram filhos recentemente, e ainda estão com a barriga inchada.

O nascimento de Clara, primeira filha da esposa de Zezé Di Camargo completou 16 dias. A influenciadora falou do assunto ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e ser questionada por fãs, sobre a cirurgia e como está o corpdo de Graciele, nos dias atuais.

“Eu engordei 14 kg na gestação. Quando eu comecei meu tratamento até eu engravidar, eu estava com 68 kg. E eu terminei minha gravidez com 82 kg. Eu já consegui emagrecer 10 kg, estou com 72 kg, pesei esses dias. Ainda falta um pouquinho, meu peso normal é 65 kg”, declarou Graciele.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Publicados

em

Por

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brunna Gonçalves exibe shape trincado e comissão turbinada: "Que mulherão"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA