CUIABÁ

ESPORTES

São Paulo desembarca em Orlando para pré-temporada 2025

Publicados

ESPORTES

O elenco do São Paulo se reapresentou na quarta-feira (8) no CT da Barra Funda e, em seguida, embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, onde realizará a pré-temporada 2025. O Tricolor disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro neste ano.

Nos Estados Unidos, o São Paulo fará sua preparação e disputará dois amistosos pela FC Series: contra o Cruzeiro, no dia 15 de janeiro, em Orlando, e contra o Flamengo, no dia 19 de janeiro, em Fort Lauderdale.

Os jogadores tiveram a opção de se apresentar no CT da Barra Funda ou diretamente no hotel Waldorf Astoria, em Orlando, onde a equipe está hospedada. O único desfalque na reapresentação foi o volante Diego Bobadilla, que está em isolamento por conta de um quadro de influenza e se juntará ao grupo no próximo domingo (12).

O primeiro treino em solo americano acontece nesta quinta-feira (9), na academia do hotel. O elenco será dividido em dois grupos, com atividades às 10h e 11h. No período da tarde, às 16h, o time treinará no gramado do complexo da ESPN World Wide.

Leia Também:  Corinthians vence o Flamengo e conquista a Supercopa do Brasil 

Lista de jogadores que realizarão a pré-temporada nos Estados Unidos:

Goleiros: Rafael, Jandrei, Young
Laterais: Leandro, Igor Vinícius, Moreira, Patryck, Ruan
Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Sabino, Igão
Meio-campistas: Marcos Antonio, Diego Bobadilla, Alisson, Pablo Maia, Santi, Luiz Gustavo, Oscar, Rodriguinho, Lucas
Atacantes: Luciano, André Silva, Calleri, Erick, Ferreira, Henrique, William

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

TV Brasil transmite Flamengo X São Paulo

Publicados

em

A TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), exibe nesta sexta-feira (29), a partir 20h45, o jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 entre Flamengo e São Paulo . O jogo decisivo acontece no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo entra em campo para a decisão em casa com vantagem no placar. No confronto de ida, as Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP).

Com esse resultado, o Rubro-Negro garante o título com qualquer empate . Já o Tricolor paulista precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, caso vença por um gol, a definição do campeonato será nos pênaltis.

A exibição da partida faz parte da estratégia da TV Brasil , a tela do futebol feminino, para ampliar a visibilidade da modalidade no país. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal público exibe jogos da elite feminina.

Também serão transmitidos os confrontos decisivos das Séries A2 e A3, a partir das semifinais. Além disso, o público poderá acompanhar as decisões das categorias de base pelo título do Brasileirão Feminino Sub-17.

Leia Também:  Cuiabá decide hoje vaga à final do Brasileirão de aspirantes contra o Fluminense

A equipe de profissionais que comanda as transmissões do futebol feminino conta com um time formado por mulheres, com a narradora Luciana Zogaib, as comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.

As competições ganham ainda mais visibilidade por meio da parceria com os canais que formam a Rede Nacional de Comunicação Pública ( RNCP ), que podem retransmitir a programação da TV Brasil em seus estados.

Brasileirão Feminino Sub-20

A edição de 2026 da competição reúne 24 equipes divididas em seis grupos, com partidas disputadas de março a maio. O torneio conta com fase de grupos e mata-mata, incluindo quartas de final, semifinais e decisão em jogos de ida e volta.

Os times reunidos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 são: Botafogo (RJ), América-MG (MG), Vitória (BA), Craques do Futuro (SE), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), UDA (AL), Litoral Norte (PB), Internacional (RS), Grêmio (RS), Vasco (RJ), Criciúma (SC), Corinthians (SP), Red Bull Bragantino (SP), Taubaté (SP), Tarumã (AM), Ferroviária (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Aliança (GO), Santos (SP), Palmeiras (SP), Atlético-MG (MG) e Ação (MT).

Leia Também:  Fluminense conquista vitória no clássico contra o Botafogo

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv .

Serviço

Brasileirão Feminino Sub-20 – Final, jogo de volta – Flamengo X São Paulo. Sexta-feira (29), a partir das 20h45, na TV Brasil.

TV Brasil na internet e nas redes sociais
Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://x.com/TVBrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play – http://tvbrasilplay.com.br



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA