CUIABÁ

POLÍCIA

PRF Apreende Combustíveis Irregulares, Mercúrio e Munições em Pontes e Lacerda/MT

Publicados

POLÍCIA

Na tarde de sexta -feira (06), durante policiamento na BR-174B, km 7, no município de Pontes e Lacerda/MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete que transportava 1.000 litros de óleo diesel, 100 litros de gasolina e 75 ml de mercúrio, além de 150 munições de calibres variados.

A abordagem foi motivada por irregularidades na lona que cobria a carroceria, oferecendo risco à segurança. O condutor, afirmou desconhecer o conteúdo exato da carga e admitiu ter sido contratado por R$ 800 para realizar o transporte até o garimpo Sararé.

As cargas não possuíam nota fiscal nem atendiam às exigências de transporte seguro de produtos perigosos, incluindo a ausência de sinalização, EPIs, e documentos obrigatórios, configurando crime ambiental conforme o artigo 56 da Lei 9.605/1998.

Além disso, a fiscalização revelou 150 munições de calibres 9mm, .45 e .38, configurando porte ilegal de munição. O veículo também apresentava licenciamento atrasado.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda, onde foi autuado por transporte irregular de produtos perigosos e porte ilegal de munição. O caso segue sob investigação.

Leia Também:  Operação integrada prende 12 em flagrante e apreende armas e drogas

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comparsa em tentativa de furto a agência bancária de VG é preso pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA