CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar localiza e apreende 18 tabletes de maconha e cocaína

Publicados

MATO GROSSO

Equipes da Força Tática localizaram e apreenderam 18 tabletes, entre substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína, em Barra do Garças. Os entorpecentes foram encontrados dentro de um tambor, no quintal de uma residência, na noite desta sexta-feira (29.11).

Os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Jardim dos Ipês, pela Operação Tolerância Zero, e viram um homem com uma sacola, de modo suspeito, saindo de uma residência.

Os militares iniciaram procedimento de abordagem e o criminoso fugiu, abandonando a sacola e deixando a residência aberta.

Em verificação ao material deixado pelo homem, foi identificado se tratar de um tablete de maconha.

Em seguida, os policiais entraram na casa e realizaram buscas, onde encontraram um tambor contendo mais 15 tabletes e três porções de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína.

O material foi recolhido e encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências na busca do suspeito responsável pelas drogas.

Leia Também:  Governo de MT cria sistema para unificar comprovação de regularidade fiscal e institucional

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática prende irmãos por tráfico, direção perigosa e tentativa de suborno durante abordagem
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA