POLÍCIA
Polícia Civil prende dupla com mais de 840 pinos de cocaína e quatro quilos de maconha e pasta base
POLÍCIA
Policiais da Delegacia de Tapurah apreenderam nesta sexta-feira (29.11) mais de 840 porções de entorpecentes. Na ação, a equipe prendeu um adulto e apreendeu um adolescente, envolvidos com o tráfico no Distrito de Ana Terra. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.
Durante diligências na localidade, a equipe policial avistou duas pessoas, já conhecidas por envolvimento em ações criminosas, em frente a uma residência identificada como ponto de tráfico de drogas e alvo de investigações anteriores. Um dos suspeitos, que faz parte de uma facção criminosa, estava carregando uma mochila grande.
Ao perceberem a presença dos policiais, os dois ficaram nervosos e um deles, de 17 anos, largou a mochila na varanda da casa e tentou entrar no imóvel.
Os policiais civis fizeram a abordagem e conseguiram deter um deles fora da residência, enquanto o outro foi preso dentro da casa.
Em revista à mochila que foi abandonada na varanda, foram encontrados 849 pinos de cocaína, quase dois quilos de maconha e 1,6 quilo de pasta base de cocaína.
Ao ser abordado, um dos suspeitos tentou destruir seu celular, possivelmente na tentativa de dificultar a investigação.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia.
A ação faz parte do esforço contínuo das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas na região.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


