CUIABÁ

ESPORTES

Cruzeiro é vaiado após empate com o Grêmio no Mineirão

Publicados

ESPORTES

Em uma partida movimentada no Mineirão, Cruzeiro e Grêmio ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, que mantém a Raposa na zona de classificação para a Libertadores, não agradou a torcida celeste, que vaiou o time após o apito final.

Matheus Pereira, com um belo voleio, marcou para os donos da casa, enquanto Braithwaite, em um golaço de letra, abriu o placar para o Tricolor Gaúcho. O Grêmio, porém, segue sem vencer, acumulando agora quatro jogos sem vitórias (três empates e uma derrota).

O jogo começou com o Cruzeiro pressionando e quase abrindo o placar logo aos sete minutos. Lautaro Díaz, após cruzamento rasteiro de Willian, carimbou o travessão. A resposta gremista veio aos 18 minutos, com a pintura de Braithwaite. João Pedro, acionado por Aravena, cruzou na medida para o atacante dinamarquês finalizar de letra, sem chances para Rafael Cabral.

A Raposa não se abateu e buscou o empate ainda na primeira etapa. Aos 41 minutos, Matheus Pereira, em rápida troca de passes com Gabriel Verón, acertou um voleio preciso, no ângulo, igualando o marcador.

Leia Também:  Cuiabá fica só no empate com o Bahia na Arena Pantanal

Com o empate, o Cruzeiro chega aos 48 pontos e se mantém na sétima colocação, dentro da zona de classificação direta para a Libertadores. Já o Grêmio, com 41 pontos, ocupa a 14ª posição.

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Red Bull Bragantino, no domingo, às 18h30. No mesmo dia, às 16h, o Grêmio recebe o São Paulo na Arena do Grêmio.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 1 GRÊMIO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 /11/2024
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
Gols: Braithwaite, aos 7′ do 1ºT (Grêmio) / Matheus Pereira, aos 41′ do 1ºT (Cruzeiro)
Cartões amarelos: Willian, aos 33′ do 1ºT (Cruzeiro) / Jemerson, aos 19′ do 2ºT (Grêmio)

CRUZEIRO: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Gabriel Verón (Kaique Kenji); Matheus Pereira, Barreal (Japa) e Lautaro Díaz (Tevis). Técnico: Fernando Diniz

GRÊMIO: Agustín Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Caio e Reinaldo; Dodi (Pepê), Mathías Villasanti e Franco Cristaldo (Monsalve); Alexander Aravena (Edenílson) e Yeferson Soteldo (Pavón); Martin Braithwaite (Diego Costa). Técnico: Renato Gaúcho

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

TV Brasil transmite Flamengo X São Paulo

Publicados

em

A TV Brasil, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), exibe nesta sexta-feira (29), a partir 20h45, o jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 entre Flamengo e São Paulo . O jogo decisivo acontece no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo entra em campo para a decisão em casa com vantagem no placar. No confronto de ida, as Meninas da Gávea venceram o São Paulo por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema (SP).

Com esse resultado, o Rubro-Negro garante o título com qualquer empate . Já o Tricolor paulista precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, caso vença por um gol, a definição do campeonato será nos pênaltis.

A exibição da partida faz parte da estratégia da TV Brasil , a tela do futebol feminino, para ampliar a visibilidade da modalidade no país. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal público exibe jogos da elite feminina.

Também serão transmitidos os confrontos decisivos das Séries A2 e A3, a partir das semifinais. Além disso, o público poderá acompanhar as decisões das categorias de base pelo título do Brasileirão Feminino Sub-17.

Leia Também:  Fluminense conquista vitória dramática sobre o RB Bragantino no Maracanã

A equipe de profissionais que comanda as transmissões do futebol feminino conta com um time formado por mulheres, com a narradora Luciana Zogaib, as comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal.

As competições ganham ainda mais visibilidade por meio da parceria com os canais que formam a Rede Nacional de Comunicação Pública ( RNCP ), que podem retransmitir a programação da TV Brasil em seus estados.

Brasileirão Feminino Sub-20

A edição de 2026 da competição reúne 24 equipes divididas em seis grupos, com partidas disputadas de março a maio. O torneio conta com fase de grupos e mata-mata, incluindo quartas de final, semifinais e decisão em jogos de ida e volta.

Os times reunidos no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 são: Botafogo (RJ), América-MG (MG), Vitória (BA), Craques do Futuro (SE), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), UDA (AL), Litoral Norte (PB), Internacional (RS), Grêmio (RS), Vasco (RJ), Criciúma (SC), Corinthians (SP), Red Bull Bragantino (SP), Taubaté (SP), Tarumã (AM), Ferroviária (SP), São Paulo (SP), Sport (PE), Aliança (GO), Santos (SP), Palmeiras (SP), Atlético-MG (MG) e Ação (MT).

Leia Também:  Fluminense vence o Bragantino e volta ao G4 do Brasileirão

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar .

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://tvbrasilplay.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv .

Serviço

Brasileirão Feminino Sub-20 – Final, jogo de volta – Flamengo X São Paulo. Sexta-feira (29), a partir das 20h45, na TV Brasil.

TV Brasil na internet e nas redes sociais
Site – https://tvbrasil.ebc.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
X – https://x.com/TVBrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil
TV Brasil Play – http://tvbrasilplay.com.br



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA