CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam falecimento do servidor Cláudio Vacilio

Publicados

CUIABÁ

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro, a secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, e Clausi Barbosa, secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, lamentam profundamente o falecimento do técnico em manutenção e infraestrutura, na função de vigilante (TMIE – Vigilante), Cláudio Vacilio, de 61 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (21), na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Cláudio era separado e deixa dois filhos.

Servidor efetivo da rede pública municipal de educação desde 2014, Cláudio atuava no Centro de Educação Infantil Cuiabano (CEIC) Marechal Rondon, localizado no bairro Marechal Rondon, no Distrito Industrial. Ele também desenvolveu atividades no CRAS Tijucal.

Comprometido com sua função, Cláudio Vacilio deixa como legado lições de profissionalismo, companheirismo e alegria.

“Quero deixar meus sinceros sentimentos de conforto à família, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório será realizado na Sala Lírios da Capela Santa Rita, a partir das 19h desta sexta-feira (22). A família ainda não informou o local do sepultamento.

Leia Também:  Tribuna Livre lembra 45 anos da carreira do cantor Edmilson Maciel e 28 de fundação do Shopping Popular

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeitura intensifica fiscalização de ambulantes e trailers irregulares em Cuiabá

Publicados

em

Foto Erlan Aquino

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (23) mais uma etapa do programa “Ambulantes em Ordem”, com ações de orientação aos comerciantes da Rua 13 de Junho, na região central. O objetivo é manter as calçadas desobstruídas e garantir a circulação de pedestres.

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), a partir desta sexta-feira (24), ambulantes que descumprirem as determinações poderão ter mercadorias apreendidas e sofrer outras sanções administrativas.

A fiscalização também inclui a interdição de trailers irregulares na Avenida dos Trabalhadores, próximos aos bairros Residencial São Carlos e Santa Inês. De acordo com a Prefeitura, os proprietários já haviam sido notificados, e parte das estruturas estava abandonada ou sem funcionamento.

A secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, afirmou que a prioridade é o diálogo, mas destacou que a legislação será cumprida para garantir o ordenamento urbano e a utilização adequada dos espaços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 140 escolas são premiadas com o Selo Escola Transparente
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA