CUIABÁ

POLÍCIA

Homem que ameaçava vítima para que tirasse medidas protetivas é preso pela Polícia Civil em Confresa

Publicados

POLÍCIA

Um homem que perseguia a ex-companheira, descumprindo as medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (06.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa.

O suspeito de 50 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.

A ordem de prisão foi decretada após a vítima registrar boletim de ocorrência, relatando que o seu ex-marido não estava respeitando a decisão judicial de manter-se afastado e comparecia insistentemente em seu local de trabalho para ameaçá-la e constrangê-la para que retirasse as medidas protetivas.

Diante das evidências, o delegado Mauro Apoitia, representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta quarta-feira (06) pelos policiais da Delegacia de Confresa, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos comandantes assumem unidades especializadas e Cia Centro da Capital
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização na BR364 Resulta em Apreensão de Drogas e Prisão de Dois Suspeitos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA