POLÍCIA
Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio em Rondonópolis
POLÍCIA
Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis cumpriram nesta terça-feira (29.10) a prisão temporária de J.S.S., de 34 anos, investigado por tentativa de homicídio.
De acordo com a DHPP, o investigado entrou armado na casa da vítima, no bairro Vila Rica, no dia 7 de setembro, e fez um disparo contra o rosto de J.L.S., de 34 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional.
A apuração apontou que a vítima mantinha um relacionamento com a ex-companheira do investigado.
O investigado vai responder pelos crimes de homicídio qualificado tentado e porte ilegal de arma de fogo.
Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à Penitenciária Regional Major Eldo de Sá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem com 28 passagens criminais é preso pela PM após furtar estepe de carro em Cuiabá
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por furto de estepe de um carro, na manhã desta segunda-feira (1.6), em Cuiabá. O suspeito é integrante de uma quadrilha especializada em furtos de peças automotivas e soma 28 passagens criminais por roubos e furtos.
Por volta de 09h, a equipe policial da Base Santa Rosa recebeu denúncia sobre o furto de um pneu estepe de um BYD Shark. Com as informações da denúncia e características do crime, os policiais iniciaram rondas e abordaram um veículo Gol cinza, que transitava de modo suspeito pela região.
Na abordagem ao condutor, os militares identificaram o suspeito, que já havia sido preso outras vezes pela PM. Na verificação ao carro, o estepe foi encontrado e uma maleta contendo ferramentas foi apreendida.
Na checagem ao suspeito, os policiais identificaram 28 passagens criminais, sendo a maior parte por roubos e furtos. Em depoimento, o homem também revelou ser integrante de uma quadrilha especializada em furtos de peças de carros.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O veículo Gol utilizado no crime foi apreendido.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
MATO GROSSO7 horas atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
CUIABÁ3 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA5 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil apreende arma de fogo e munições em investigação sobre ameaça e extorsão
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSamara Souto anuncia saída da Banda Magníficos e relembra trajetória: ‘Especial’


