CUIABÁ

POLÍCIA

PRF Realiza Prisões em Ações na BR-070 em Mato Grosso

Publicados

POLÍCIA

Nos dias 15 e 17 de outubro de 2024, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barra do Garças – MT realizou três prisões por mandados em aberto, destacando o compromisso da instituição com a segurança nas rodovias.

Na manhã do dia 15 de outubro, por volta das 10h30, uma equipe abordou um veículo de transporte coletivo que transportava 32 passageiros.

Durante a fiscalização, foi identificado que um dos passageiros possuía um mandado de prisão por agressão, expedido em agosto de 2024 e válido até 2027.

O infrator foi conduzido à Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.

Ainda no mesmo dia, às 12h55, a PRF parou um caminhão que transportava bovinos e após consulta, constatou-se que o motorista também tinha um mandado de prisão em aberto, relacionado a crimes de organização criminosa, corrupção de menores e roubo, válido até 2064.

Ele foi encaminhado ileso à Polícia Judiciária Civil.

Em 17 de outubro, às 13h30, outra abordagem ocorreu em General Carneiro/MT, onde um caminhão foi fiscalizado.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra menor que disseminava discurso de ódio e ameaça à vida de mulheres

Ao verificar os dados do condutor foi descoberto um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, com validade até 2044.

O infrator também foi conduzido à delegacia.

Essas ações destacam a atuação eficaz da PRF no cumprimento da lei e na proteção da sociedade nas estradas em Mato Grosso

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa por Força-Tarefa de Segurança transportando 31 quilos de entorpecente trazido de MS
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA