CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla e apreende 21 tabletes e 235 porções de drogas em Sorriso

Publicados

POLÍCIA

Equipes da Polícia Militar de Sorriso prenderam dois homens, de 28 e 20 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no final da noite desta sexta-feira (19.04), no município. Com a dupla, foram apreendidos 21 tabletes e 235 porções de substâncias análogas a maconha, pasta base e cocaína. Uma espingarda também foi apreendida.

Durante a Operação Vitae, que integra as forças de segurança do Estado no combate às facções criminosas, a PM recebeu informações sobre dois homens que estariam com grande quantidade de drogas, em um veículo Gol branco. Segundo as informações, a dupla estaria realizando o abastecimento de pontos de vendas de drogas do município.
 

As equipes policiais iniciaram diligências e abordaram o veículo na avenida dos Imigrantes. Em revista pessoal aos homens, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria veicular, os militares localizaram os 21 tabletes de drogas, entre maconha, pasta base e cocaína, dentro do porta-malas do Gol.

Questionados sobre o material, os homens confessaram que estavam distribuindo as drogas em alguns pontos da cidade, a mando de uma organização criminosa. Os suspeitos ainda afirmaram que teriam mais materiais ilícitos em suas residências.

Leia Também:  Polícia Militar impede tentativa de estupro e prende suspeito em Cáceres

Na sequência, a PM se deslocou aos endereços dos criminosos para continuidade das buscas. Na casa de um deles, uma espingarda e 35 porções de maconha foram encontradas. Já na segunda residência, o restante das porções da mesma droga foram localizadas pelos policiais, além de balanças de precisão e materiais para embalagem.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar lamenta falecimento do ex-comandante-geral Antônio Benedito Campos Filho

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-comandante-geral, coronel RR Antônio Benedito Campos Filho, de 66 anos, na manhã deste sábado (27.6), em Cuiabá. Campos Filho assumiu o alto escalão da instituição entre os anos de 2007 e 2012. 

O coronel RR Campos Filho ingressou às carreiras militares no ano de 1983 e já desempenhou seu trabalho em diversas unidades, como na Casa Militar, Companhia de Policiamento de Trânsito, Companhia Independente de Operações Especiais e Comando Regional em Cuiabá. 

Além disso, também serviu ao Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV), Comando Regional em Várzea Grande e Comando Regional em Barra do Garças. 

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a morte de Campos Filho.

“O coronel Campos Filho dedicou grande parte de sua vida ao serviço público e à Polícia Militar, deixando um legado de compromisso, liderança e relevantes contribuições para o fortalecimento da nossa instituição. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos os policiais militares que tiveram a honra de conviver com o coronel, desejando que Deus conforte seus corações e conceda força para superar esta irreparável perda”, declarou o coronel Fernando. 

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para combater a receptação de cabos de cobre e alumínio furtados em Várzea Grande

O velório ocorrerá a partir das 18h, deste sábado, na Capela Santa Rita, sala 01. O sepultamento será realizado neste domingo (28.6), às 9 horas, na Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA