CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso pela PM após tentar agredir a própria mãe em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem de 52 anos pelos crimes de ameaça e resistência, na noite desta terça-feira (09.04), em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante após tentar agredir a própria mãe.

Por volta de 21h30, a equipe do 25º BPM foi acionada para verificar uma situação de conflito familiar, no bairro da Manga. No local, a vítima de 80 anos relatou à PM que seu filho estaria com muita agressividade e sem controle.A vítima disse que foi expulsa da casa pelo homem e que o suspeito tentou lhe agredir jogando uma cadeira na sua direção. 

Os policiais tentaram fazer contato com o suspeito, que estava sob posse de um facão e resistia aos chamados da PM. Os militares entraram na casa, onde o homem continuava a resistir, e precisaram utilizar a pistola Taser para imobilizar o suspeito, que estava tentando atacar os policiais.

O suspeito foi algemado e recebeu voz de prisão da PM e continuou ameaçando os policiais e a sua mãe.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e passa bem.

Leia Também:  PRF apreende mais de 20 kg de drogas nas rodovias do Mato Grosso

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Liderança de facção criminosa envolvido em latrocínio de PM no Pará é preso em Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA