CUIABÁ

POLÍCIA

Duas pistolas calibre 9mm e 76 munições apreendidas durante fim de semana em MT

Publicados

POLÍCIA

Durante a ação policial ocorrida neste final de semana, duas pistolas calibre 9mm foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso. A primeira apreensão ocorreu no município de Matupá, durante fiscalização no km 1043 da BR 163. Ao abordar um veículo , notou-se que o condutor possuía um volume em sua cintura, sendo constatado que ele não possuía autorização para portar a arma. Além da pistola, foram apreendidas com ele 63 munições de calibres diversos.

A segunda apreensão ocorreu na madrugada de domingo, no município de Comodoro. Um homem conduzia o veículo com excesso de velocidade e, ao ser abordado pela equipe, apresentava um forte odor etílico e outros sintomas característicos de embriaguez. Além de dirigir alcoolizado, foi encontrada no interior do automóvel uma pistola calibre 9mm. O condutor afirmou que, ao avistar a PRF, tentou esconder a arma no veículo.

Esses casos evidenciam os perigos associados à condução de veículos sob influência de álcool e ao porte ilegal de armas de fogo. Tais comportamentos representam sérias ameaças à segurança pública, podendo resultar em acidentes graves e em crimes violentos.

Leia Também:  Polícia Militar apreende armas de fogo e prende dois homens em Brasnorte

Ambos foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Empresário com mandado de prisão por roubo é preso pela Polícia Civil em Poconé

Publicados

em

Um empresário da cidade de Poconé teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (9.10), após comparecer a Delegacia para pagar fiança de um funcionário.

Dono de uma pousada no município, o procurado de 38 anos estava com mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá em razão de regressão cautelar por crime de roubo, com pena de três anos e 11 meses.

No dia anterior a sua prisão, um funcionário do empresário foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em razão de direção perigosa sob efeito de álcool.

Ao comparecer à delegacia para realizar o pagamento da fiança do funcionário, os policiais realizaram checagem nos sistemas de segurança, descobrindo o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos, foram tomadas todas as providências para cumprimento da ordem judicial, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

 

 



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM e Sema apreendem 27 quilos de pescado irregular; suspeito é multado em R$ 7,8 mil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA