CUIABÁ

POLÍCIA

Seis envolvidos em furtos, receptação e venda de produtos ilícitos pela internet são presos em Sorriso

Publicados

POLÍCIA

Seis pessoas suspeitas de envolvimento em diversos crimes de furtos a residência e receptação de material furtado foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (01.02), em investigações conduzidas pela Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). Os produtos subtraídos pelos investigados, posteriormente eram comercializados em plataformas na internet.

Os suspeitos foram localizados em uma residência em posse de vários objetos de origem ilícita e foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, receptação qualificada pelo exercício de atividade comercial clandestina e associação criminosa.

As investigações começaram no início do mês de março após uma série de furtos a residência ocorridos no município. Com base no último crime, ocorrido no dia 29 de março, os policiais civis conseguiram identificar três autores dos furtos, que foram localizados em uma residência na cidade com diversos objetos pertencentes às vítimas.

No local, também foram encontrados três receptadores, responsáveis por revender os objetos furtados mediante exposição em uma plataforma em uma rede social da internet.

Leia Também:  Foragido da Justiça de Mato Grosso por tráfico de drogas é preso no sudoeste de Goiás

Diante da situação de flagrante, os seis suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, receptação qualificada pelo exercício de atividade comercial clandestina e associação criminosa.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Paulo César Brambilla, estima-se que os furtadores tenham cometido, ao menos, seis furtos na cidade. “Ao final do procedimento de flagrante, também foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva de todos os envolvidos, considerando a reiteração delitiva dos agentes”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação integrada combate a extração ilegal de madeira na Estação Ecológica do Rio Ronuro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA