Lucas do Rio Verde
Curso de Organização de Lar segue com inscrições abertas
Lucas do Rio Verde
A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), segue com inscrições abertas para o curso gratuito, com material incluso, de Organização de Lar.
A data de início das aulas será definida. O período do curso será vespertino, das 13h às 14h.
As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social – Cras I e II, sendo necessária apresentação dos documentos pessoais:
• Cópias de RG e CPF;
• Comprovante de endereço;
• Comprovante de escolaridade.
Os requisitos para o curso de Organização do Lar, são:
• Ter no mínimo 18 anos;
• Ensino fundamental incompleto;
• Estar atuando como empregada doméstica.
O Cras I está localizado na Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras. O telefone para contato é o (65) 3548-2563.
O Cras II fica na Rua João Goulart, n° 3.470-S, Quadra 33, Lote 26, Setor 42, no bairro Jaime Seiti Fujii. O telefone é o (65) 3549-7184.
O atendimento das duas unidades é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Outras informações podem ser feitas pelos telefones (65) 99986-5443 e (65) 99917-6023.
Organização do Lar
Esse profissional pode atuar em diversas áreas da vida dos clientes e não somente em arrumação residencial. Um consultor pode oferecer serviços de organização empresarial, pós-reforma, preparação de mudanças, entre outros.
Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT
Lucas do Rio Verde
Seletivos da Saúde: Prefeitura divulga novos editais de convocação
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta segunda-feira (06), dois novos editais de convocação de aprovados, nos Processos Seletivos Emergenciais n. 001/2026 e 002/2026.
No total, estão sendo convocados 26 candidatos, sendo 25 aprovados no 001/2026 (Edital de Convocação n. 76/2026) e um no 002/2026 (Edital de Convocação n. 77/2026).
São ajudantes administrativos, bioquímico, técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeuta, médicos 30 h, motoristas de ambulância e um médico 40h.
Estes são o quinto e terceiro editais de convocação. Os profissionais têm até quarta-feira (08/04) para encaminharem os documentos, sob pena de serem eliminados dos processos de seleção.
Todas as informações necessárias estão nos editais. O contrato tem prazo de duração de seis meses, podendo ser prorrogado para o mesmo período ou rescindido a qualquer momento.
5º Edital de Convocação n. 76/2026, clique aqui!
-
POLÍCIA7 dias atrásPolícia aponta que pastores integravam esquema de apoio à facção; filha é presa em Cuiabá
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPodemos adia convenção e amplia prazo para definir alianças em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGoverno lança Regula MT para dar mais transparência às filas do SUS em Mato Grosso
-
TECNOLOGIA5 dias atrásIA e sensores transformam decisões da arbitragem na Copa do Mundo de 2026
-
VÁRZEA GRANDE5 dias atrásPivetta diz que Estado aguarda decisão da Justiça sobre possível intervenção no DAE
-
ECONOMIA6 dias atrásMarcas chinesas avançam e já respondem por 44% das vendas de carros premium no Brasil
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Beto Dois A Um permite trocar multa de trânsito por doação de sangue em Mato Grosso
-
SAÚDE7 dias atrásProjeto que cria campanha sobre uso consciente do Mounjaro avança na ALMT


