CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido de Rondonópolis com três mandados de prisão expedidos é localizado pela Polícia Civil em VG

Publicados

POLÍCIA

A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado prendeu nesta quarta-feira (27.03), em Várzea Grande, um procurado da justiça estadual que estava com três mandados de prisão expedidos. Ele ainda forneceu um documento falso aos policiais civis, na tentativa de escapar do cumprimento da prisão.

Contra M.V.S.T., de 36 anos, havia três mandados expedidos pelas Varas Criminais de Rondonópolis pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico.

A GCCO apurou que o criminoso estava circulando na cidade de Várzea Grande utilizando um nome e documento falso e conduzindo uma camionete Toyota Hilux. Após diligências, os investigadores o localizaram no centro da cidade, próximo à prefeitura de Várzea Grande.

No momento da abordagem, o foragido apresentou o documento de habilitação em nome de outra pessoa e com indícios de ser falsificado. O documento do veículo também estava no mesmo nome utilizado por ele.

Após os policiais questionarem a autenticidade dos documentos, o criminoso sustentou serem verdadeiros, porém, depois confessou ter apresentado o documento falso para que não fossem cumpridos os mandados de prisão.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra autores de latrocínio em Campo Verde

O foragido e o veículo foram conduzidos à GCCO, onde ele foi autuado por uso de documento falso e cumpridos os mandados de prisão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de furto a loja masculina em Confresa é preso em flagrante pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA