CUIABÁ

MATO GROSSO

Fórum de Sinop recebeu melhorias com manutenções prediais da Coordenadoria de Infraestrutura do TJMT

Publicados

MATO GROSSO

O Fórum da Comarca de Sinop recebeu melhorias a partir de manutenções prediais realizadas pela Coordenadoria de Infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Dentre as intervenções realizadas estão a alteração de layout em alguns ambientes internos, incluindo instalações elétricas e cabeamento estruturado, além de reparos hidráulicos, como a substituição da antiga cisterna por um novo reservatório de água, reparos e substituição de válvulas, conexões, bacias e lavatórios.
 
Também foi feita a instalação de uma nova iluminação externa do pátio, deixando o ambiente mais adequado e seguro.
 
“A importância da manutenção é melhorar o ambiente para o servidor, juntamente com o público externo, e realmente a certeza da realização da prestação jurisdicional, que não é interrompida de forma alguma”, frisa o coordenador de infraestrutura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Roberto Cyriaco.
 
Para a gestora administrativa de Recursos Humanos do Fórum de Sinop, Rosimeiry Moraes Nunes, as manutenções periódicas contribuem para melhora na qualidade do ambiente de trabalho e na melhor prestação jurisdicional.
 
“A atual administração tem tido um olhar diferenciado para com as comarcas, com a nossa não é diferente. Recentemente passamos por melhorias satisfatórias nas estruturas de nosso fórum, dentro do possível, têm sido feitos reparos e melhorias para melhor atendimento ao público interno e externo”, observa a servidora.
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida da fachada do Fórum de Sinop. O prédio possui um andar, em colunas lisas e altas, ao centro um teto triangular e na lateral blocos retangulares. Há também gramado e plantas entre a calçada do fórum, e o céu azul.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT investiu R$ 1,8 bilhão na Saúde nos dois primeiros quadrimestres deste ano
Propaganda

MATO GROSSO

Deputados aprovam por unanimidade projeto que homenageia pioneiro de Comodoro

Publicados

em

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (21), o projeto de lei nº 1295/2025 , de autoria do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), que denomina ponte Gercino Rodrigues de Souza a estrutura sobre o Rio Margarida, localizada na rodovia estadual MT-440, em Comodoro.

A proposta apresentada por Moretto tem como objetivo homenagear Gercino Rodrigues de Souza, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento do município e da região Oeste de Mato Grosso.

A iniciativa de Valmir Moretto busca preservar a memória de Gercino e reconhecer a contribuição de cidadãos para a formação e o desenvolvimento dos municípios mato-grossenses.

História– Nascido em 2 de junho de 1942, em Correntina (BA), Gercino dedicou-se à pecuária e estabeleceu-se em Comodoro na década de 1990, na Gleba Macuco. Durante sua trajetória, colaborou com iniciativas comunitárias, cedeu parte de suas terras para facilitar o acesso ao lugarejo de Alvorada e apoiou ações de capacitação profissional em sua propriedade, em parceria com o Sebrae.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola de Saúde oferta 450 vagas de curso técnico em Enfermagem
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA