CUIABÁ

MATO GROSSO

Máquinas virtuais do TJ receberão manutenção e update de segurança no fim de semana

Publicados

MATO GROSSO

O Departamento de Conectividade (DCon), vinculado à Coordenadoria de Tecnologia da Informação do TJMT, informa que realizará manutenção e update de segurança nas máquinas virtuais com sistema operacional Linux (Red Hat Enterprise Linux for Virtual Datacenters). Com isso, os sistemas e serviços instalados nessas máquinas poderão ficar intermitentes durante a janela compreendida, no final de semana. Confira as datas e períodos:
 
Sábado (23 de março), entre 9h e 15h.
 
Domingo (24 de março), entre 9h e 15h.
 
Em virtude do Plantão Judiciário, em destaque, informamos que na janela de manutenção acima o Sistema PJe também poderá passar por indisponibilidade.
 
Conforme o Departamento de Conectividade, estas são janelas com permissão para que cada máquina possa ser reinicializada e o tempo de reinicialização é determinado pela quantidade de atualização de segurança que será aplicado/instalado.
 
Portanto, o DCon solicita a colaboração de todos para acompanhar seus sistemas e serviços durante essa janela.
 
Se por algum motivo existir algo que impeça essa janela de manutenção e update de segurança, solicita-se que seja informado ao Departamento até esta quinta-feira (21 de março) para que seja redefinida a janela de manutenção.
 
Internamente, o DCon está mobilizando todos os profissionais necessários nas demais Diretorias da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (DSA, DBD, DSI), para que esta atividade ocorra sem impactos para os(as) usuários(as) dos sistemas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Dúvidas ou mais informações podem ser sanadas pela Central de Atendimento: (65) 3617-3900 ou por abertura de chamado via SDM.
 
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corregedoria publica provimento para criação de canal de comunicação com linguagem simples
Propaganda

MATO GROSSO

Caminhoneiro morre após perder controle de carreta e tombar na BR-364

Publicados

em

Reprodução

Um caminhoneiro morreu após um acidente envolvendo uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que liga o município a Tangará da Serra. Conforme as informações preliminares, o motorista seguia pela estrada conduzindo uma carreta Scania R 420, que transportava uma carga de fertilizantes agrícolas, quando perdeu o controle do veículo.

Após sair da pista, a carreta tombou às margens da rodovia. O impacto provocou danos na estrutura do veículo e também comprometeu parte da carga transportada.

Equipes de atendimento foram mobilizadas para prestar socorro, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. Ele ficou preso nas ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

A área do acidente foi isolada para a realização da perícia, que deve apontar as possíveis causas da ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos de identificação.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle da carreta ainda serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores de Rosário Oeste recebem escrituras de imóveis nesta segunda-feira (15)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA