POLÍCIA
PM prende cinco pessoas e apreende 380 porções de maconha e pasta em Várzea Grande
POLÍCIA
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, por associação para tráfico de drogas, no final da noite desta sexta-feira (15.03), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 380 porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.
Em patrulhamento pelo bairro Petrópolis, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM encontrou quatro homens em suspeita, na frente de uma residência. Ao realizar abordagem, dois suspeitos foram detidos enquanto outros dois fugiram para o interior do imóvel.
Com os dois homens detidos, a PM encontrou quatro porções de maconha. Questionados, os suspeitos afirmaram terem realizado a compra naquele local.
Em seguida, outras viaturas do GAP se aproximaram e ajudaram na abordagem do restante da quadrilha, que estava dentro da casa. Com os homens, que se identificaram como pai e filho, nenhum material ilícito foi encontrado.
Os militares iniciaram buscas pela casa e encontraram um quarto trancado. Neste instante, uma mulher saiu do cômodo e tentou atrapalhar o trabalho das equipes policiais. No cômodo, foi localizado um pote contendo todo o restante do entorpecente apreendido, a quantia de R$ 158,00, balanças de precisão e materiais para embalagem das drogas.
Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e as demais providências necessárias.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ6 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT6 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
POLÍCIA3 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
-
CUIABÁ3 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival


