CUIABÁ

CUIABÁ

Vidal comemora atendimento de indicação para limpeza de campo de futebol

Publicados

CUIABÁ

15/03/2024
Vidal comemora atendimento de indicação para limpeza de campo de futebol
O vereador Sargento Vidal (MDB) acompanhou de perto o serviço de limpeza do campo de futebol do bairro CPA 3, realizado a pedido dele pela equipe da Empresa de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) na terça-feira (12.03).&nbsp
O campo de futebol e o miniestádio são utilizados pela comunidade para recreação e lazer, mas estavam com a grama alta, além de apresentarem mato e lixo ao redor. A situação mudou após o atendimento da indicação, proporcionando à população local maior comodidade, bem-estar e lazer.
Vidal foi até o bairro após a sessão ordinária da Câmara, no dia 12 de março. Além do CPA 3, o vereador fez o mesmo pedido para outras localidades e foi atendido. Segundo ele, logo serão atendidos os bairros Santa Terezinha, Claudio Marchett e Jardim Imperial 1 e 2.&nbsp
“Os trabalhos foram realizados com apoio do prefeito Emanuel Pinheiro, o vice José Roberto Stopa, é uma gestão tem feito um grande trabalho para a população e nos tem atendido o tempo todo”, comentou.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Obras promove requalificação da rede de drenagem na Avenida 13 de Junho
Propaganda

CUIABÁ

PBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival

Publicados

em

Após nove anos longe de Cuiabá, a Professional Bull Riders (PBR), considerada a maior liga de montaria em touros do mundo, voltou a realizar uma etapa oficial na Capital mato-grossense. A competição foi um dos destaques da abertura do Mato Grosso AgroFestival, realizada nessa sexta-feira (7), no Parque Novo Mato Grosso.

O retorno da PBR levou milhares de fãs do rodeio ao parque e contribuiu para um público de aproximadamente 50 mil pessoas na primeira noite do evento.

A etapa de Cuiabá integra o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e corresponde à 31ª etapa da temporada nacional. A competição tem premiação de R$ 100 mil e transmissão pelo BandSports, reunindo alguns dos principais competidores do país.

Com a volta da PBR, Mato Grosso retorna ao circuito de uma das principais competições de montaria em touros do mundo.

Evento movimenta economia

Promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Mato Grosso AgroFestival segue até domingo (9). A organização estima que o evento movimente aproximadamente R$ 15 milhões na economia da Capital.

Leia Também:  Secretaria de Obras promove requalificação da rede de drenagem na Avenida 13 de Junho

Além das montarias da PBR, a programação de abertura contou com provas do tradicional Rodeio Cutiano e apresentações musicais, que também contribuíram para o grande público no Parque Novo Mato Grosso.

As competições continuam neste sábado (8), com novas montarias da PBR e do Rodeio Cutiano. As finais estão previstas para domingo (9).

Para o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, o evento reforça a relação da Capital com a cultura do agronegócio e contribui para movimentar diferentes setores da economia.

“Cuiabá não é só uma cidade metropolitana, urbana. É uma cidade que interage com a cultura do agro, com o sertanejo, e traz o rodeio para dentro de casa. Isso fortalece muito a nossa economia. Os hotéis estão lotados, tem gente vendendo, patrocinando. É um grande investimento e Cuiabá só tem a ganhar com isso”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA